Participamos do

Apesar de má fase, Luxemburgo crê em evolução do Sport no Brasileiro

A situação do Sport não é nada confortável, mas Vanderlei Luxemburgo se mostra confiante. Com o time na zona de rebaixamento e frente a um importante duelo contra o Vitória, na Bahia, na próxima quinta-feira, o treinador concedeu entrevista coletiva nesta quarta, na qual disse acreditar em uma melhora de rendimento do Leão Pernambucano. Na [?]
15:15 | Out. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A situação do Sport não é nada confortável, mas Vanderlei Luxemburgo se mostra confiante. Com o time na zona de rebaixamento e frente a um importante duelo contra o Vitória, na Bahia, na próxima quinta-feira, o treinador concedeu entrevista coletiva nesta quarta, na qual disse acreditar em uma melhora de rendimento do Leão Pernambucano.

Na visão de Luxa, o duelo contra o Rubro-Negro de Salvador é de vital importância para o ano do time de Recife. Ocupando a 17ª colocação do Brasileirão, com 30 pontos, o Sport pode deixar o Z4 em caso de vitória nesta semana. O Fluminense é a primeira equipe fora da degola, com os mesmos 31 pontos de Ponte Preta (16º) São Paulo (15º).

Leia mais: Osvaldo quer retomar bom desempenho para ajudar o Sport

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O time jogou com condições de ganhar ou empatar nesses dois últimos jogos, mostramos que estamos em uma crescente?, destacou o técnico, relembrando a atuação do time no empate por 1 a 1 diante do Vasco, em casa, e na derrota para o São Paulo, fora.

?Trabalho sempre parando, conversando o jogador, orientando. Estou há quatro meses aqui e isso é uma constante no meu trabalho, estando na 5ª colocação ou na 17ª. Temos que estar insatisfeitos com a situação, assim como o torcedor está. Estamos chateados com a situação que provocamos?, acrescentou.

Além da incômoda situação na tabela, o Leão da Ilha também luta contra um complicado retrospecto. Os comandados de Luxemburgo não vencem pelo Brasileiro há novo jogos, desde que aplicaram 2 a 0 no Bahia, como mandantes, no dia 30 de julho.

Nesta quarta, o elenco leonino segue viagem para capital baiana, dando início ao período de concentração para o compromisso com o Vitória, 11º colocado, com 32 pontos. A partida desta quinta, às 17h (de Brasília) é válida pela 27ª rodada do torneio nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente