PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Apesar das lesões, Reus é cobiçado por Arsenal e Manchester United

Apesar das lesões que o afastam dos gramados desde maio, o atacante Marco Reus, do Borussia Dortmund, é pretendido por clubes ingleses. Segundo noticiou o diário alemão Bild, nesta terça-feira, o ponta está sendo monitorado de perto por Arsenal e Manchester United. Conforme a nota, o contrato de Reus com o Borussia vigora até junho [?]

16:15 | 24/10/2017

Apesar das lesões que o afastam dos gramados desde maio, o atacante Marco Reus, do Borussia Dortmund, é pretendido por clubes ingleses. Segundo noticiou o diário alemão Bild, nesta terça-feira, o ponta está sendo monitorado de perto por Arsenal e Manchester United.

Conforme a nota, o contrato de Reus com o Borussia vigora até junho de 2018 e, por conta disso, o interesse de Arsène Wenger e José Mourinho aumenta: as equipes poderiam contratá-lo a custo zero a partir de janeiro do próximo ano, já que o atleta estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer time.

Em maio deste ano, durante a final da Copa da Alemanha, em que o Borussia Dortmund sagrou-se campeão ao vencer o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, o camisa 11 rompeu parcialmente o ligamento cruzado do joelho direito. Ainda sem previsão de retorno, o jogador surpreendeu ao dizer, no começo do mês, que trocaria todo o seu dinheiro para ficar livre das lesões.

Considerado uma grande promessa do futebol alemão, Reus viu as contusões também atrapalharem sua presença na seleção. Na Copa do Mundo de 2014, quando os alemães foram tetracampeões no Brasil, e na Eurocopa do ano passado, por exemplo, o atleta não esteve entre os convocados justamente por conta delas. Já com 28 anos, ele corre para conseguir participar da próxima edição do mundial, na Rússia, em 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS