Participamos do

Apenas assinatura de contrato separa Gilson Kleina da Chape

Em contato com a Gazeta Esportiva, a diretoria da Chapecoense confirmou que falta apenas a assinatura de contrato para Gilson Kleina ser anunciado como novo técnico da equipe. Após a derrota dos catarinenses para o Flamengo, a equipe de Chapecó foi em busca de um comandante fixo. Depois da demissão de Vinícius Eutrópio, o membro permanente [?]
14:30 | Out. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em contato com a Gazeta Esportiva, a diretoria da Chapecoense confirmou que falta apenas a assinatura de contrato para Gilson Kleina ser anunciado como novo técnico da equipe. Após a derrota dos catarinenses para o Flamengo, a equipe de Chapecó foi em busca de um comandante fixo.

Depois da demissão de Vinícius Eutrópio, o membro permanente da comissão técnica da equipe, Emerson Cris, treinador da equipe sub-20, passou a comandar o elenco de maneira interina. Com o revés para os cariocas na última rodada do Brasileirão, o auxiliar foi criticado por parte dos torcedores presentes na Arena Condá.

Gilson Kleina comandou a Ponte Preta anteriormente neste Campeonato Brasileiro e foi demitido após a derrota da equipe campineira para o Atlético Goianiense. Nesta passagem pela Macaca, Kleina acumulou 13 vitórias, 10 empates e 14 derrotas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo compromisso da Chapecoense no Brasileirão será contra o Atlético Mineiro, no Independência, às 21h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira. A Chape precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, já que é a primeira equipe fora do Z4, com 32 pontos conquistados.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente