PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Agora técnico, Giggs ?estaria interessado? em dirigir Everton e Leicester

O ex-jogador, ex-auxiliar técnico e ídolo eterno do Manchester United, Ryan Giggs agora ambiciona a carreira de treinador. Comentando a recente demissão de Ronald Koeman no comando do Everton e a fase ruim em que se encontra o Leicester no Campeonato Inglês, o galês não negou a possibilidade de assumir o cargo de técnico em [?]

10:30 | 24/10/2017

O ex-jogador, ex-auxiliar técnico e ídolo eterno do Manchester United, Ryan Giggs agora ambiciona a carreira de treinador. Comentando a recente demissão de Ronald Koeman no comando do Everton e a fase ruim em que se encontra o Leicester no Campeonato Inglês, o galês não negou a possibilidade de assumir o cargo de técnico em qualquer um dos dois times.

?Estes são os tipos de equipes em que eu estaria interessado em dirigir. Um foi campeão inglês há duas temporadas e o outro é um clube fantástico, com uma história fantástica?, apontou, em entrevista concedida à Sky Sports.  ?Com certeza há um monte de treinadores interessados em ocupar este posto?, admitiu.

Aos 43 anos, Giggs ainda assumiu que não tem interesse exclusivo em comandar equipes de elite. Segundo o ex-meia, existem possibilidades boas em clubes de menor expressão ou até mesmo da segunda divisão inglesa. Dizendo priorizar a filosofia da instituição, o status do clube estaria em segundo plano para ele.

Gazeta Esportiva

TAGS