Participamos do

Zidane valoriza atuação de Cristiano após vitória na Liga dos Campeões

Apesar de se mostrar contente com a vitória do Real Madrid sobre o Apoel, nesta quarta-feira, Zinedine Zidane comemorou um fator em especial. O técnico merengue reservou elogios a Cristiano Ronaldo, autor de dois dos três gols anotados pelos espanhóis no Santiago Bernabéu. O principal aspecto do atacante português ressaltado por Zidane foi a qualidade [?]
19:45 | Set. 13, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de se mostrar contente com a vitória do Real Madrid sobre o Apoel, nesta quarta-feira, Zinedine Zidane comemorou um fator em especial. O técnico merengue reservou elogios a Cristiano Ronaldo, autor de dois dos três gols anotados pelos espanhóis no Santiago Bernabéu.

O principal aspecto do atacante português ressaltado por Zidane foi a qualidade na finalização. Mesmo assim, o francês identificou que CR7 não estava no máximo de seu rendimento e que poderia ter feito muito mais diante do time do Chipre.

?É o melhor jogador do mundo, sempre está lá quando precisamos, sempre faz gol. Se estivesse realmente bem (na partida desta tarde), faria quatro. Sabemos das qualidades de Cristiano. Estamos contente por sua atuação no segundo tempo e principalmente pela pontaria?, avaliou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Defendendo o título europeu da temporada passada, o ídolo dos Blancos também apontou a importância do resultado desta quarta. O comandante do Real destacou a competitividade da Champions, pregando respeito aos adversários desta tarde.

?Estamos felizes. Não existem partidas tranquilas. O Apoel também tem jogadores com experiência e que não se intimidam com o Bernabéu: saíram para jogar. Se entramos desconcentrados, podem prejudicar a gente?, pontuou.

Após o 3 a 0 aplicado na abertura do Grupo H, os madrilenhos dividem a liderança da chave com o Tottenham, que também venceu nesta tarde. Pela próxima rodada, os comandados de Zidane voltam a campo no dia 26 de setembro (terça-feira), quando encaram o Borussia Dortmund, na Alemanha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente