Participamos do

Zidane reitera importância de Bale no Real após vitória na Champions

Apesar dos dois gols marcados por Cristiano Ronaldo na partida desta terça-feira, Zinedine Zidane reservou a maior parte de sua entrevista pós-jogo para Gareth Bale. O treinador do Real Madrid se disse feliz em ver o galês recuperando seu melhor futebol. Na vitória desta tarde sobre o Borussia Dortmund, inclusive, Bale deixou o dele, abrindo [?]
21:00 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar dos dois gols marcados por Cristiano Ronaldo na partida desta terça-feira, Zinedine Zidane reservou a maior parte de sua entrevista pós-jogo para Gareth Bale. O treinador do Real Madrid se disse feliz em ver o galês recuperando seu melhor futebol.

Na vitória desta tarde sobre o Borussia Dortmund, inclusive, Bale deixou o dele, abrindo o placar na Alemanha.  O confronto diante dos auri-negros foi válido pela segunda rodada da primeira fase da Liga dos Campeões e rendeu aos madrilenhos a liderança Grupo H.

?Já contamos com Gareth em uma forma muito boa. O importante é fazer gol. Me alegro por ele, por Crisitano. Temos passado por um momento difícil. No final, encontramos um resultado muito bom, em um campo muito difícil. Nunca havíamos ganhado aqui?, comentou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ?momento difícil? citado por Zidane refere-se ao início dos merengues no Campeonato Espanhol. Mesmo com as grandes atuações na Champions, o Real venceu apenas três dos seis primeiros jogos no torneio nacional e aparece na decepcionante sexta colocação.

?Não sei o que temos com a Liga dos Campeões. Quando jogamos bem assim, pensem que é por causa do torneio, mas na Liga ano passado também jogamos. No domingo, tentaremos fazer o mesmo em casa. Mas claro que a Champions é especial. Todas as partidas são?, apontou o ídolo francês quando perguntado sobre a diferença entre as competições continental e nacional.

Buscando conquistar sua primeira vitória dentro de casa no Espanhol, os Blancos entram em campo no próximo sábado. O adversário da sétima rodada é o Espanyol, que ocupa o 12º lugar da tabela.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente