Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Zidane quer ganhar em Dortmund pela primeira vez na Liga dos Campeões

Com um início de temporada irregular, principalmente no Campeonato Espanhol, o Real Madrid foca suas atenções para a Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu e campeonato em que os madrilenhos são os atuais bicampeões. A equipe espanhol visita o Borussia Dortmund nesta terça-feira e o treinador Zinedine Zidane afirmou que quer [?]
16:30 | Set. 25, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um início de temporada irregular, principalmente no Campeonato Espanhol, o Real Madrid foca suas atenções para a Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu e campeonato em que os madrilenhos são os atuais bicampeões. A equipe espanhol visita o Borussia Dortmund nesta terça-feira e o treinador Zinedine Zidane afirmou que quer vencer os auri-negros na Alemanha, algo que ainda nunca aconteceu na história.

?É difícil jogar em todos os campos na Liga dos Campeões. Nunca ganhamos aqui e é um desafio para todos nós. É um desafio que queremos ganhar. Aqui respiramos Champions, futebol e queremos realizar uma boa partida?, afirmou o treinador francês, que acredita que um bom resultado seria um grande passo para garantir a classificação para a próxima fase do torneio. ?Espero que sim. Sempre disse que é importante ter ocasiões de gol durante as partidas. Se você falha, não tem como você estar feliz com o resultado. Logo não significa nada?, finalizou Zidane.

O Real Madrid está em primeiro lugar no Grupo H da Liga dos Campeões. Os merengues venceram em casa o Apoel, pelo placar de 3 a 0 e estão na frente do Tottenham pelo fato de ter um gol a mais de saldo do que os londrinos, já que da equipe inglesa venceu o Dortmund pelo placar de 3 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A fala do treinador vem logo após Zidane afirmar ao jornal espanhol Marca que não pretende reforçar o elenco madrilenho, pelo menos na próxima janela de transferências, que começa em janeiro do ano que vem. O francês acredita que o clube já tem um elenco bastante equilibrado e que, pelo menos até o fim desta temporada, o Real Madrid pode brigar pelos principais torneios que o clube disputará nesta temporada 2017/2018.

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags