PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zidane minimiza começo ruim do Real no Espanhol e avisa: ?Vamos subir?

Que o começo do Real Madrid no Campeonato Espanhol está abaixo das expectativas é inegável. No entanto, o técnico Zinedine Zidane minimizou a situação e apontou que os merengues voltarão a brigar pela parte de cima da tabela em algum momento da competição. Na visão do francês, a diferença de sete pontos em relação ao [?]

15:45 | 22/09/2017

Que o começo do Real Madrid no Campeonato Espanhol está abaixo das expectativas é inegável. No entanto, o técnico Zinedine Zidane minimizou a situação e apontou que os merengues voltarão a brigar pela parte de cima da tabela em algum momento da competição.

Na visão do francês, a diferença de sete pontos em relação ao líder Barcelona (sete contra 15) não é algo aterrorizante. O ídolo madrilenho ressaltou que é apenas um começo ruim, muito por conta dos desfalques do time, mas que logo isso vai passar.

?Sempre fico mal com as baixas, porque faz mal a qualquer treinador não contar com seus jogadores. Mas agora não podemos fazer nada. Isso é algo suscetível em qualquer temporada, e agora é o momento de enfrentarmos isso. Temos uma partida neste sábado e queremos mudar nossa dinâmica?, avaliou Zizou, ressaltando as ausências do lateral esquerdo Marcelo e do centroavante Karim Benzema. Além disso, ele também perdeu Cristiano Ronaldo nas primeiras rodadas da Liga por conta de suspensão.

?Tem gente que pode pensar isso (que o Campeonato Espanhol está perdido), mas nós não. Pode começar e abrir 10 e até 15 pontos de vantagem. Tranquilamente nós vamos subir e integrar a parte de cima. Agora começamos mal, mas são apenas momentos?, avisou.

Ocupando a modesta oitava colocação da tabela de classificação, o Real tem o mau rendimento em casa o principal motivo do começo conturbado. Das três rodadas disputadas no Santiago Bernabéu de cinco do torneio, o time da capital espanhola empatou duas (2 a 2 contra o Valencia e 1 a 1 diante do Levante) e perdeu outra (2 a 1 ante o Real Betis).

Gazeta Esportiva

TAGS