Participamos do

Zé Ricardo testa Gilberto improvisado como volante

O técnico Zé Ricardo começou a esboçar a escalação do Vasco para a partida deste domingo, contra o Corinthians, em São Paulo. A novidade desta quinta-feira ficou por conta da entrada do lateral-direito Gilberto improvisado como volante ao lado de Jean. O comandante repetiu a formação que venceu o Grêmio, com duas alterações, ambas no [?]
18:46 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Zé Ricardo começou a esboçar a escalação do Vasco para a partida deste domingo, contra o Corinthians, em São Paulo. A novidade desta quinta-feira ficou por conta da entrada do lateral-direito Gilberto improvisado como volante ao lado de Jean.

O comandante repetiu a formação que venceu o Grêmio, com duas alterações, ambas no setor de marcação do meio-campo. Jean retornou ao time na vaga de Wellington, suspenso, e Gilberto trabalhou no lugar de Escudero.

Para esta partida, o meia Wagner admitiu que o empate será um bom resultado para os cruzmaltinos. ?Vamos tentar vencer, mas se tivermos um ponto será bom. Perder nós nem cogitamos. Estamos conseguindo deixar a equipe bem compacta para fazermos um grande jogo?, disse o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 31 pontos, o Vasco está na oitava posição. Os cruzmaltinos querem manter a má fase do Corinthians para seguir na briga pela zona de classificação para a Libertadores.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente