PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zé Ricardo testa Gilberto improvisado como volante

O técnico Zé Ricardo começou a esboçar a escalação do Vasco para a partida deste domingo, contra o Corinthians, em São Paulo. A novidade desta quinta-feira ficou por conta da entrada do lateral-direito Gilberto improvisado como volante ao lado de Jean. O comandante repetiu a formação que venceu o Grêmio, com duas alterações, ambas no [?]

18:46 | 14/09/2017

O técnico Zé Ricardo começou a esboçar a escalação do Vasco para a partida deste domingo, contra o Corinthians, em São Paulo. A novidade desta quinta-feira ficou por conta da entrada do lateral-direito Gilberto improvisado como volante ao lado de Jean.

O comandante repetiu a formação que venceu o Grêmio, com duas alterações, ambas no setor de marcação do meio-campo. Jean retornou ao time na vaga de Wellington, suspenso, e Gilberto trabalhou no lugar de Escudero.

Para esta partida, o meia Wagner admitiu que o empate será um bom resultado para os cruzmaltinos. ?Vamos tentar vencer, mas se tivermos um ponto será bom. Perder nós nem cogitamos. Estamos conseguindo deixar a equipe bem compacta para fazermos um grande jogo?, disse o atleta.

Com 31 pontos, o Vasco está na oitava posição. Os cruzmaltinos querem manter a má fase do Corinthians para seguir na briga pela zona de classificação para a Libertadores.

Gazeta Esportiva

TAGS