Participamos do

Zagueiros do Brasil admitem vacilo em gol de empate da Colômbia

A dupla de zaga da Seleção Brasileira reconheceu que pode ter contribuído para o técnico Tite perder o seu aproveitamento impecável nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. No início do segundo tempo da partida disputada nesta terça-feira, em Barranquilla, o centroavante Falcao García aproveitou uma desatenção de Marquinhos e Thiago Silva para assegurar, de [?]
23:00 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A dupla de zaga da Seleção Brasileira reconheceu que pode ter contribuído para o técnico Tite perder o seu aproveitamento impecável nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. No início do segundo tempo da partida disputada nesta terça-feira, em Barranquilla, o centroavante Falcao García aproveitou uma desatenção de Marquinhos e Thiago Silva para assegurar, de cabeça, o empate por 1 a 1 entre Colômbia e Brasil.

?Sempre queremos ter excelência, então ficamos com uma pulguinha atrás da orelha, mesmo sabendo que estamos lidando com um dos maiores atacantes do mundo. Estávamos fazendo um bom trabalho durante o jogo, e, em uma bola em que acabamos vacilando, ele marcou o gol?, disse Marquinhos.

Companheiro do defensor revelado pelo Corinthians também no Paris Saint-Germain, Thiago Silva concordou espontaneamente. ?Pecamos um pouquinho no lance do gol, mas isso serve de aprendizado para os próximos jogos?, comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thiago Silva só foi titular contra os colombianos porque Miranda sofreu uma concussão cerebral no compromisso passado, a vitória por 2 a 0 sobre o Equador, na Arena do Grêmio. Capitão do Brasil na campanha fracassada da última Copa do Mundo, ele conta com a confiança de Tite, que o elogiou após a partida desta tarde.

?Foi um jogo bastante complicado em todos os sentidos: o horário, o campo, que não era tão bom, o calor absurdo? Assim, fica um pouco desumano jogar. Mas, felizmente, mantivemos a tranquilidade. Mentalmente, estávamos muito fortes. Isso prevaleceu?, analisou Thiago Silva.

Pelos mesmos motivos, Marquinhos também se deu por satisfeito com o 1 a 1 com a Colômbia. ?Foi um jogo difícil, com calor, estádio lotado e um campo sem boas condições. Então, vamos levar as coisas boas que fizemos?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente