PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Walter comenta relação com técnico do Atlético Goianiense

O atacante Walter, do Atlético Goianiense, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira no CT da equipe goiana, comentou sua relação com o treinador do Dragão, João Paulo Sanches, que assumiu o comando técnico depois da demissão do treinador Doriva. ?Ele chegou para mim e falou: ?Comigo você não vai jogar, com esse peso você não [?]

19:30 | 19/09/2017

O atacante Walter, do Atlético Goianiense, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira no CT da equipe goiana, comentou sua relação com o treinador do Dragão, João Paulo Sanches, que assumiu o comando técnico depois da demissão do treinador Doriva.

?Ele chegou para mim e falou: ?Comigo você não vai jogar, com esse peso você não joga comigo. Porque se você não emagrecer, nossa equipe é uma equipe que todo mundo tem que marcar e correr, e você com esse peso não dá conta, por isso vou te tirar do time?. E me tirou do time?, relembrou.

Após o ocorrido, Walter ressaltou que, apesar da chateação inicial, o comandante técnico colocou o atacante em pé de igualdade com o restante do elenco, fazendo com que o ex-jogador do Porto recuperasse a forma física e técnica.

?Graças a Deus estou aqui, feliz, jogando e é uma baita de uma pessoa. Agradeço muito a ele, porque tinha muita gente metendo o pau em mim e ele continuou comigo, confiou em mim?, afirmou.

Neste domingo, o Atlético Goianiense enfrenta, no Estádio Olímpico de Goiás, às 16 horas (horário de Brasília), o Cruzeiro, em duelo válido pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a equipe goiana já realizou os primeiros treinamentos, visando o confronto contra os mineiros.

Com as atividades sendo realizadas no centro de treinamentos e no Estádio Antônio Accioly, em dois períodos, os jogadores do elenco goiano trabalharam a parte física e foram orientados por João Paulo Sanches em uma atividade técnica.

Gazeta Esportiva

TAGS