PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona visita o Sporting em Portugal; Atlético encara o Chelsea

Pelo Grupo D da Liga dos Campeões, o Barcelona visita o Sporting às 15h45 (de Brasília), no José Alvalade, em Lisboa, no duelo entre os dois vitoriosos da primeira rodada. Os catalães golearam implacavelmente a Juventus por 3 a 0, enquanto os lusitanos, na Grécia, bateram o Olympiacos por 3 a 0. O time anfitrião [?]

20:15 | 26/09/2017

Pelo Grupo D da Liga dos Campeões, o Barcelona visita o Sporting às 15h45 (de Brasília), no José Alvalade, em Lisboa, no duelo entre os dois vitoriosos da primeira rodada. Os catalães golearam implacavelmente a Juventus por 3 a 0, enquanto os lusitanos, na Grécia, bateram o Olympiacos por 3 a 0.

O time anfitrião é apontado como o praticante do melhor futebol de Portugal no momento. Por sua vez, o Barça tem 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol após seis rodadas.

?O Sporting montou um time para brigar pelas primeiras posições e temos que estar atentos a tudo o que pode acontecer em campo, pois há qualidade do outro lado?, alertou Ernesto Valverde, comandante dos espanhóis.

Buscando se recuperar da derrota na estreia, a Juventus conta com a força de sua torcida para bater o Olympiacos em Turim. Os vice-campeões da última temporada precisam de um bom resultado para não começarem a colocar a classificação em risco.

Chelsea visita o Atlético de Madrid

Atual campeão inglês e voltando à Liga dos Campeões, o Chelsea entra em campo pelo Grupo C para receber o Chelsea no estádio Wanda Metropolitana, em Madri, na capital espanhola. Será o primeiro confronto dos espanhóis em seu novo estádio, pela competição europeia.

A chave é considerada uma das mais equilibradas do torneio, pois ainda conta com a tradicional Roma, que jogará como visitante no Azerbaijão, diante do modesto Qarabag.

Pelo grupo A, o Manchester United vai à Rússia medir forças com o CSKA em choque de líderes, pois ambos ganharam na estreia. Os Diabos Vermelhos venceram o Basel por 3 a 0, enquanto os russos surpreenderam o Benfica, em Portugal, ganhando por 2 a 1. Agora, os benfiquistas tentam afastar a crise em visita aos suíços.

Confira os jogos desta quarta-feira pela Liga dos Campeões:

Grupo A

15h45 CSKA Moscou-RUS x Manchester United-ING

15h45 Basel-SUI x Benfica-POR

Grupo B

15h45 Anderlecht-BEL x Celtic-ESC

15h45 Paris Saint-Germain-FRA x Bayern de Munique-ALE

Grupo C

13h Qarabag-AZE x Roma-ITA

15h45 Atlético de Madrid-ESP x Chelesea-ING

Grupo D

15h45 Juventus-ITA x Olympiacos-GRE

15h45 Sporting-POR x Barcelona-ESP

Gazeta Esportiva

TAGS