Participamos do

WTorre inicia processo de troca de gramado do Estádio Palestra Itália

SE LIGA! A primeira fase da troca do gramado da arena começou: a retirada teve início na madrugada de hoje, junto com a montagem do palco do São Paulo Trip. � �������� ��������� Ah, mas antes do dia 30 o nosso tapete verde volta, viu? ????�️ Uma publicação compartilhada por Allianz Parque (@allianzparque) em Set [�]
17:45 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SE LIGA! A primeira fase da troca do gramado da arena começou: a retirada teve início na madrugada de hoje, junto com a montagem do palco do São Paulo Trip. â ? â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ? â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ?â ? Ah, mas antes do dia 30 o nosso tapete verde volta, viu? ð??â?½ï¸

Uma publicação compartilhada por Allianz Parque (@allianzparque) em

O Palmeiras voltará a disputar uma partida no Estádio Palestra Itália apenas no próximo dia 30 de setembro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos. Nesta segunda-feira, a WTorre, administradora da arena, iniciou o processo de troca do gramado.

De acordo com informações publicadas nos perfis oficiais da arena em redes sociais, a primeira fase do processo de troca do gramado começou na madrugada. Ao mesmo tempo, os responsáveis iniciaram a montagem do palco para um festival musical que será realizado na arena entre os dias 21 e 26 de setembro.

Em função da troca do gramado e dos eventos artísticos, o Palmeiras enfrentará o Coritiba no Estádio do Pacaembu às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A volta ao Palestra Itália ocorre no clássico contra o Santos, às 19 horas de 30 de setembro, um sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente