Participamos do

Wilson lamenta pênalti e Marcelo Oliveira reclama de arbitragem

O empate por 1 a 1 conseguido fora de casa diante de seu principal rival não será comemorado pelo Coritiba. Após sair na frente com um gol no final da primeira etapa, o Coxa não conseguiu segurar a pressão adversária e acabou sofrendo o empate já nos minutos finais após a cobrança de pênalti de [?]
14:30 | Set. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate por 1 a 1 conseguido fora de casa diante de seu principal rival não será comemorado pelo Coritiba. Após sair na frente com um gol no final da primeira etapa, o Coxa não conseguiu segurar a pressão adversária e acabou sofrendo o empate já nos minutos finais após a cobrança de pênalti de Felipe Gedoz. Na visão do goleiro Wilson, principal destaque da equipe na partida, o empate só foi consumado pois a equipe recuou muito na segunda etapa.

?Infelizmente o pênalti nos tirou a vitória. Tivemos um primeiro tempo equilibrado, saímos na frente e no segundo tempo paramos de jogar. Deixamos o Atlético-PR pressionar, até que conseguiram o empate. Agora é paciência e trabalhar para recuperar estes pontos fora de casa?, avaliou.

A visão de Marcelo Oliveira é parecida com a de seu arqueiro, porém o técnico reclamou da atuação da arbitragem. ?Acabamos sendo prejudicados. Tivemos um lance com o Rildo no segundo tempo que o juíz deixou passar. No contra-ataque deste lance saiu a penalidade para eles. E ainda tivemos um jogador expulso por reclamação deste lance. Saímos muito prejudicados por um lance capital?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada o Coritiba busca novamente os três pontos fora de casa, diante do Palmeiras, às 20h (de Brasília)do próximo dia 18 de setembro, no estádio Palestra Itália. Com 27 pontos somados, a equipe paranaense se encontra numa posição complicada com apenas dois pontos acima da zona do rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente