Participamos do

Wilson aceita críticas, mas agora espera apoio do torcedor coxa-branca

O Coritiba trabalha sob pressão antes da partida de domingo, diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, quando precisa fazer a lição de casa para tentar sair da zona de rebaixamento. Um dos mais experientes do grupo, Wilson, mesmo sendo um dos atletas mais regulares da equipe, também foi criticado após a derrota para o Palmeiras. [?]
22:15 | Set. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba trabalha sob pressão antes da partida de domingo, diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, quando precisa fazer a lição de casa para tentar sair da zona de rebaixamento. Um dos mais experientes do grupo, Wilson, mesmo sendo um dos atletas mais regulares da equipe, também foi criticado após a derrota para o Palmeiras. Porém, ainda assim o goleiro ainda espera por incentivo das arquibancadas.

?A gente pede o apoio do torcedor, ele fica chateado porque o resultado não vem e aparecemos aqui de novo pedindo apoio. Eu acredito que aquele momento que o time talvez menos merece, é quando ele mais precisa de apoio, porque o jogador precisa desse incentivo para retomar a confiança e buscar seu futebol?, disse o jogador, refutando que o problema seja de qualidade do grupo. ?Às vezes o jogador tem qualidade, mas sem confiança ele não consegue desempenhar seu bom futebol?, acrescentou.

A derrota diante dos paulistas culminou em uma série de protestos, especialmente nas redes sociais, como o caso envolvendo o lateral Dodô. Entretanto, o arqueiro coxa-branca acredita que no final de semana o clima vai ser de apoio no Alto da Glória. ?Tenho certeza, que nesse jogo, independente de uma nota que a torcida tenha feito, eu tenho certeza que no domingo eles estarão nos incentivando?, projetou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Wilson garantiu ainda que o comprometimento dentro do grupo é grande e defendeu os companheiros acusados de não ligarem para a situação preocupante do clube. ?Precisamos nos fechar cada vez mais. Nesse momento que vivemos temos que buscar sempre algo a mais, se fechar, se cobrar e domingo a gente espera uma melhora significativa. Às vezes vem cobranças que os jogadores não estão preocupados e isso não tem cabimento?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente