PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

West Ham derrota o Huddersfield e conquista primeira vitória no Inglês

Nesta segunda-feira, no jogo que fechou a quarta rodada do Campeonato Inglês, o West Ham venceu o Huddersfield por 2 a 0, no Estádio Olímpico de Londres, e finalmente conquistou uma vitória na disputa internacional, somando os três primeiros pontos na tabela. Os visitantes, por outro lado, conheceram a primeira derrota na competição. Na rodada [?]

18:15 | 11/09/2017

Nesta segunda-feira, no jogo que fechou a quarta rodada do Campeonato Inglês, o West Ham venceu o Huddersfield por 2 a 0, no Estádio Olímpico de Londres, e finalmente conquistou uma vitória na disputa internacional, somando os três primeiros pontos na tabela. Os visitantes, por outro lado, conheceram a primeira derrota na competição.

Na rodada seguinte da Premier League, a equipe de Londres encara o West Bromwich Albion, fora de casa, às 11h00 (horário de Brasília) do próximo sábado. Já o Huddersfield, no mesmo horário e dia, recebe o Leicester em seus domínios.

O jogo ? A grande chance inicial da partida saiu dos pés do atacante Chicharito. Michail Antonio acelerou pela direita e tocou para o mexicano, com espaço, na marca do pênalti. O chute do jogador explodiu no travessão e quase abriu o marcador para os donos da casa.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Collins aproveitou o cruzamento da cobrança de falta de Cresswell e cabeceou, mas a bola foi bloqueada e ficou tranquila para o goleiro do Huddersfield, Lossl. Apesar de mostrar mais gana em vencer do que nas outras partidas e controlar as ações, o clube londrino não conseguiu inaugurar o placar na etapa inicial.

No segundo tempo, o goleiro Joe Hart trabalhou pela primeira vez, em chute de Billing, defendido com facilidade. O West Ham respondeu dois minutos depois, com uma finalização de Kouyaté, que passou perto da trave direita de Lossl.

O gol dos mandantes saiu aos 26 minutos da etapa final. Após receber passe de Ayew e encontrar espaço, Obiang avançou pelo meio e chutou. A bola desviou na zaga do Huddersfield e encobriu o goleiro, abrindo o placar em 1 a 0.

A equipe da casa não parou por aí. Apenas cinco minutos depois, após cobrança de escanteio, o zagueiro português Fonte tentou desviar para o gol, mas a defesa afastou temporariamente. Ayew foi rápido na reação e esticou a perna esquerda, completando para o fundo das redes e fechando o marcador da partida em 2 a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS