Participamos do

Walter mostra confiança de que o Atlético-GO deixará o Z4

Walter segue acreditando na possibilidade de o Atlético-GO sair da zona de rebaixamento. Nesta segunda-feira, o Dragão saiu na frete do Bahia, no estádio Olímpico, mas cedeu o empate no segundo tempo. ?Lógico que acredito (na reação do Atlético-GO). Quem esperava ganhar do Corinthians? Ganhamos. Não contávamos com o empate contra o Corinthians (o Dragão [?]
23:30 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Walter segue acreditando na possibilidade de o Atlético-GO sair da zona de rebaixamento. Nesta segunda-feira, o Dragão saiu na frete do Bahia, no estádio Olímpico, mas cedeu o empate no segundo tempo.

?Lógico que acredito (na reação do Atlético-GO). Quem esperava ganhar do Corinthians? Ganhamos. Não contávamos com o empate contra o Corinthians (o Dragão venceu), que seria um ótimo resultado, e uma vitória aqui? Ganhamos quatro pontos. O esperado era ganhar três, porque é muito difícil ganhar do Corinthians. Ainda estamos caminhando certo?, disse o atacante Walter.

No segundo turno, o Atlético-GO faz a oitava melhor campanha com seis pontos conquistados em 12 disputados. Assim, a esperança do Dragão de deixar o Z4 ficou maior, com a equipe a oito pontos de deixar a zona de descenso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A pressão é como se fosse em qualquer time grande. Ainda mais porque o Atlético-GO vem de um título. Há muita cobrança para permanecer na Série A, mas procuramos manter a tranquilidade para chegar ao nosso objetivo?, afirmou o meia Andrigo.

Com o resultado, o Atlético-GO chega a 19 pontos, mas permanece na lanterna. O Bahia vai a 27, mas perde uma posição e cai para o 15º lugar. O Dragão volta a campo no sábado, quando visita a Ponte Preta, às 21h, no Moisés Lucarelli. O Tricolor também joga fora de casa: encara o Cruzeiro no domingo, às 19h, no Mineirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente