Participamos do

Walter aproveita folga e visita projeto social no interior de São Paulo

Goleiro foi bastante tietado pelos presentes
18:30 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em período de folga por conta da parada do Campeonato Brasileiro para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o goleiro Walter, do Corinthians, aproveitou o tempo sem jogos e concentrações para visitar na última sexta-feira um projeto social chamado ?Camisa 1?, realizado por uma empresa parceira do jogador. O local está na cidade de Americana, no interior de São Paulo.

O jogador do Timão tirou fotos e deu autógrafos aos jovens presentes, e ainda respondeu perguntas dos alunos que queriam saber um pouco mais da rotina do jogador, reserva de Cássio na temporada, mas titular em boa parte do segundo semestre de 2016.O projeto proporciona aulas gratuitas para crianças e adolescentes. Atualmente, 110 crianças são atendidas.

?Fico muito feliz em ver projetos como este, com tantos jovens em busca de sonhos. É muito gratificante poder ajudar de alguma forma, com conselhos e trocas de carinho?, disse Walter, que espera por uma chance no Alvinegro enquanto é alvo de sondagens de outros clubes do país.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos ídolos do atual elenco do Corinthians, o goleiro chegou em 2013 e disputou 55 jogos com a camisa alvinegra. Ao todo, conquistou três títulos: Recopa Sul-Americana (2013), Campeonato Brasileiro (2015) e Campeonato Paulista (2017).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente