Participamos do

Walisson Maia que Coxa com espírito de decisão no Ateltiba

A semana vai chegando a sua reta final e a expectativa pelo Ateltiba de domingo, pelo Campeonato Brasileiro, só aumenta. Precisando reagir, o Coritiba treina forte e vai ajustando a equipe para buscar os pontos a casa do adversário. O zagueiro Walisson Maia comemora o tempo de preparação, mas admite que só cresce a ansiedade [?]
22:15 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A semana vai chegando a sua reta final e a expectativa pelo Ateltiba de domingo, pelo Campeonato Brasileiro, só aumenta. Precisando reagir, o Coritiba treina forte e vai ajustando a equipe para buscar os pontos a casa do adversário. O zagueiro Walisson Maia comemora o tempo de preparação, mas admite que só cresce a ansiedade de entrar em campo.

?A preparação é boa para a gente, para recuperar, para o treinador também é bom. Procurar acertar, aprimorar. Então vale muito a pena esses 15 dias. Quando se joga quarta e domingo não tem muito tempo para recuperar. Mas tem os dois lados da moeda. A gente quer jogar, fica ansioso?, ponderou o jogador, destacando o retorno aos jogos com o grupo em melhores condições. ?Voltamos com as baterias recarregadas, e para um clássico, que é um jogo muito importante?, acrescentou.

Walisson acredita que todos entrarão em campo com espírito de decisão, mesmo que as equipes estejam vivendo momentos opostos na competição. ?É um jogo diferente, é uma final. Em um clássico do tamanho do Atletiba o gás é outro, é emocionante. Quando você entra em um clássico, quer ganhar sempre. Clássico é clássico, independentemente da situação dos clubes?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As duas semanas de folga serviram ainda para o técnico Marcelo Oliveira conseguir definir quem terá à disposição para a partida. Anderson, Alecsandro e Márcio cumprem suspensão, enquanto João Paulo está vetado por uma fissura na costela. O atacante Henrique Almeida, com dores na região do púbis, é dúvida. Em compensação, o zagueiro Werley e os atacantes Kleber e Getterson, treinaram normalmente, enquanto Galdezani está à disposição após cumprir suspensão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente