PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vitória treina em busca de recuperação no Brasileiro

Após a derrota, dentro de casa, contra o São Paulo, pelo placar de 2 a 1, a equipe do Vitória se reapresentou nesta terça-feira no centro de treinamentos do clube, visando a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Mineiro, neste domingo. O treinador Vagner Mancini comandou todas as atividades do time baiano. Depois [?]

16:15 | 19/09/2017

Após a derrota, dentro de casa, contra o São Paulo, pelo placar de 2 a 1, a equipe do Vitória se reapresentou nesta terça-feira no centro de treinamentos do clube, visando a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Mineiro, neste domingo.

O treinador Vagner Mancini comandou todas as atividades do time baiano. Depois de uma roda de conversa entre o técnico e os jogadores, o volante Uillian Correia comentou a atuação do Vitória contra o São Paulo, reconhecendo que o desempenho mostrado foi abaixo do esperado.

Leia mais: Vitória tenta recurso para reverter punição do meia Yago

?Todo mundo sabe que ficamos abaixo do nosso desempenho. Não conseguimos defender nem atacar, mas o São Paulo também jogou muito. Não dá para falar só da gente, eles têm o mérito deles. Agora, o foco é o Atlético Mineiro?, afirmou.

Os titulares Caíque Sá e Wallace, ambos do setor defensivo, não participaram das atividades desta terça-feira, já que ficaram em tratamento de lesões. O lateral esquerdo Juninho, além do volante Fillipe Soutto, ficou realizando treino na academia do CT.

O restante do elenco participou normalmente das ações comandadas por Mancini, incluindo um preparativo recreativo e outro de de posse de bola em campo reduzido. Além disso, os jogadores também realizaram treinamentos regenerativos.

Gazeta Esportiva

TAGS