PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vitória encerra sua preparação e segue com dúvidas no time

O Vitória encerrou, neste sábado, sua preparação para a partida contra o São Paulo no domingo e o treinador Vagner Mancini manteve o mistério e não revelou quem deve ser o lateral-esquerdo nem quem será o segundo atacante do time. Com o titular Juninho lesionado, três jogadores brigam pela última vaga na defesa: Bruno, Filipe [?]

18:30 | 16/09/2017

O Vitória encerrou, neste sábado, sua preparação para a partida contra o São Paulo no domingo e o treinador Vagner Mancini manteve o mistério e não revelou quem deve ser o lateral-esquerdo nem quem será o segundo atacante do time.

Com o titular Juninho lesionado, três jogadores brigam pela última vaga na defesa: Bruno, Filipe Soutto ou Patric. O treinador descartou a utilização de Thallyson e Geferson por causa do desgaste dos atletas com a torcida. Já para o ataque, o parceiro de Santiago Tréllez será Kieza ou David.

Ao longo da atividade deste sábado, Mancini voltou a trabalhar o posicionamento que o Leão da Barra utilizará contra o Tricolor e, depois, ele comandou um trabalho de dois toques. Cleiton Xavier e André Lima marcaram o gol do time vencedor. Kanu descontou. Ao término do treino, alguns jogadores ainda aperfeiçoaram a cobrança de bolas paradas.

Com 26 pontos, o Vitória é a primeira equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O confronto direto contra o São Paulo, penúltimo colocado com 24 pontos, no Barradão pode tirar a equipe baiana da zona da degola.

Confira os relacionados:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel

Laterais: Patric, Thallyson, Geferson e Caíque Sá

Zagueiros: Renê Santos, Alan Costa, Bruno, Wallace, Kanu e Ramon

Volantes: Fillipe Soutto e Uillian Correia

Meias: Yago, Carlos Eduardo, Cleiton Xavier e Jhemerson

Atacantes: Neílton, Kieza, David, Júnior e Santiago Tréllez

Gazeta Esportiva

TAGS