Participamos do

Villarreal derrota o Betis e vence a primeira no Campeonato Espanhol

O Villarreal enfim conseguiu somar seus primeiros pontos no Campeonato Espanhol. Neste domingo, a equipe recebeu o Betis, no Estádio de la Ceramica, e conseguiu sua primeira vitória no competição de forma tranquila, ao vencer por 3 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do torneio. Com o resultado, o Villarreal somou seus primeiros [?]
17:45 | Set. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Villarreal enfim conseguiu somar seus primeiros pontos no Campeonato Espanhol. Neste domingo, a equipe recebeu o Betis, no Estádio de la Ceramica, e conseguiu sua primeira vitória no competição de forma tranquila, ao vencer por 3 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do torneio.

Com o resultado, o Villarreal somou seus primeiros três pontos no Campeonato Espanhol e respirou ao deixar a vice-lanterna para assumir a 13ª colocação. Já o Betis, que tem a mesma pontuação, caiu para o 14º lugar.

Quem saiu na frente do placar foi o Betis. Aos 11 minutos, Joaquin recebeu bola esticada e cruzou para a área. Sergio Leon ficou com ela livre de marcação e teve o trabalho de apenas cabecear no contrapé do goleiro para fazer o primeiro dos visitantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Villarreal, porém, conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, em uma trapalhada da defesa do Betis. Aos 32 minutos, o goleiro Adan tentou sair jogando, mas foi atrapalhado pela marcação de saída de bola dos atletas do Submarino Amarelo, sendo travado por Carlos Bacca. O atacante colombiano ficou com a posse de frente para o gol e apenas finalizou para deixar tudo igual antes do intervalo.

A virada do Villarreal veio aos 16 minutos do segundo tempo, em um belo gol. Fornals tocou para Castillejo na ponta da área, o meia espanhol ajeitou para a perna esquerda e chutou colocado no alto para fazer o segundo dos donos da casa.

Os mandantes ainda fizeram mais um gol para tranquilizar a partida e fechar o placar. Aos 32, Alvaro deu lindo lançamento para Enes Unal por trás da zaga e o atacante turco apenas tirou do goleiro para definir o triunfo.

O Betis volta a atuar pelo Campeonato Espanhol no próximo sábado, quando recebe o Deportivo La Coruña, às 13h30(de Brasília), no Estádio Benito Villarmarín. Já o Villarreal atuará somente no domingo, às 7h(de Brasília), visitando o Alavés, no Estádio Mendizorroza.

Outros resultados deste domingo pelo Campeonato Espanhol:

Deportivo La Coruña 2×4 Real Sociedad

Athletic Bilbao 2×0 Girona

Celta de Vigo 1×0 Alavés

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente