PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vice-presidente de futebol do Grêmio descarta vinda de mais reforços

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, esteve presente na tarde desta terça-feira na coletiva de apresentação do volante Cristian como novo reforço gremista. Durante a entrevista, o dirigente ressaltou que o clube gaúcho não deve fazer mais contratações nesta temporada. ?No momento, não. Eu não acredito que haja alguma novidade até o fechamento [?]

18:00 | 05/09/2017

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, esteve presente na tarde desta terça-feira na coletiva de apresentação do volante Cristian como novo reforço gremista. Durante a entrevista, o dirigente ressaltou que o clube gaúcho não deve fazer mais contratações nesta temporada.

?No momento, não. Eu não acredito que haja alguma novidade até o fechamento das inscrições da CBF que é dia 8 (nesta sexta-feira). Não acredito que venha mais ninguém, não?, destacou.

O vice de futebol também comentou como ocorreu a contratação do volante Cristian e revelou que o clube gaúcho estava interessado em trazer o jogador há algum tempo.

?O Cristian foi analisado no início do ano. Foi um dos jogadores que nós observamos e em um determinado momento foi enxergada a necessidade de trazê-lo, mas na época tínhamos outras prioridades e ele acabou não vindo. Com a lesão do Maicon, nós buscamos um outro jogador com o perfil parecido: liderança, experiente, com o toque de bola refinado. Isso se encaixou no que nós pretendemos. E como já tínhamos a avaliação dele (Cristian) foi rápido?, afirmou.

O Grêmio aguarda a publicação do nome do volante no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Na Libertadores, o jogador só poderá ser inscrito caso o clube gaúcho se classifique para as semifinais do torneio.

Gazeta Esportiva

TAGS