PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vasco quer 100% como mandante na reta final

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos conquistados, o Vasco sonha em disputar a Copa Libertadores da próxima temporada e para isso, na visão de seus jogadores, será fundamental ter cem por cento de aproveitamento como mandante nesta reta final de competição. A começar pelo duelo contra o Grêmio neste sábado, às 18h(de [?]

12:15 | 06/09/2017

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos conquistados, o Vasco sonha em disputar a Copa Libertadores da próxima temporada e para isso, na visão de seus jogadores, será fundamental ter cem por cento de aproveitamento como mandante nesta reta final de competição. A começar pelo duelo contra o Grêmio neste sábado, às 18h(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 23ª rodada.

O lateral-esquerdo Ramon lembrou que a competição está muito equilibrada e que isso pode favorecer aos times que consigam manter uma regularidade jogando como mandantes.

?Se analisarmos o Campeonato Brasileiro até aqui vamos perceber um equilíbrio muito grande, que só aumenta de ano para ano. Muitos visitantes estão conseguindo grandes resultados e por isso mesmo precisamos de bons resultados em São Januário. O time que conseguir manter uma boa regularidade em casa tem tudo para ficar no primeiro pelotão e lutar pelos melhores objetivos na reta final da competição?, opinou Ramon.

O zagueiro Breno concorda. ?O nosso grupo entende que o Vasco precisa muito dos resultados dentro de casa para conseguir ser competitivo e brigar por bons objetivos. Não vamos encontrar facilidades nesta reta final e precisamos muito do resultado positivo quando atuarmos no Rio de Janeiro?, disse Breno.

Como vem mantendo boa parte dos treinos fechados para a imprensa, o técnico Zé Ricardo vem mantendo mistério em relação à escalação. Ele vem realizando alguns testes no time considerado principal. Para o duelo contra o Grêmio o treinador não poderá contar com o lateral-direito Gilberto e nem como o volante Jean, que cumprem suspensão por terem sido advertidos com o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense. Madson deve assumir a lateral direita, enquanto que Escudero pode ganhar uma oportunidade na proteção aos zagueiros. O goleiro Martin Silva, que estava servindo à seleção uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, tem retorno assegurado. Mas a escalação deverá ser revelada apenas minutos antes do confronto.

Gazeta Esportiva

TAGS