Participamos do

Vagner Love faz três e comanda virada incrível de sua equipe na Turquia

Vagner Love começou o Campeonato Turco com o pé direito. Artilheiro do torneio na última temporada com 23 gols, o centroavante anotou três no triunfo de sua equipe, o Alanyaspor, por 4 a 3 diante do Tranzonspor, nesta sexta-feira. O feito foi ainda mais celebrado pela maneira como decorreu o confronto. Fora de casa, a [?]
19:45 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vagner Love começou o Campeonato Turco com o pé direito. Artilheiro do torneio na última temporada com 23 gols, o centroavante anotou três no triunfo de sua equipe, o Alanyaspor, por 4 a 3 diante do Tranzonspor, nesta sexta-feira.

O feito foi ainda mais celebrado pela maneira como decorreu o confronto. Fora de casa, a equipe de Alanya perdia por 3 a 0 até os 46 minutos da primeira etapa, quando iniciou sua reação.

Foram os três primeiros gols do brasileiro no campeonato deste ano. Ele esteve presente em todas as seis partidas de seu time até agora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi apenas a segunda vitória em seis jogos do Alanyaspor no Campeonato Turco. A equipe ocupa a 11ª posição do torneio, com sete pontos. O Trabzonspor é o nono, com oito pontos. O Galatasaray lidera o campeonato, com 13 pontos e um jogo a menos.

Confira um dos gols do atleta ex-Flamengo, Corinthians e Palmeiras:

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente