Participamos do

Túlio de Melo cita pressão e minimiza pedido por efetivação de treinador

A Chapecoense venceu a Ponte Preta neste domingo, conquistou seu segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro e se afastou da briga contra o rebaixamento. Com todo este momento favorável, os pedidos para a efetivação do técnico interino Emerson Cris são quase inevitáveis. Para o atacante Túlio de Melo, porém, esta questão é desnecessária. Após a [?]
19:15 | Set. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Chapecoense venceu a Ponte Preta neste domingo, conquistou seu segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro e se afastou da briga contra o rebaixamento. Com todo este momento favorável, os pedidos para a efetivação do técnico interino Emerson Cris são quase inevitáveis. Para o atacante Túlio de Melo, porém, esta questão é desnecessária. Após a partida, o atleta da equipe catarinense comentou sobre o assunto e afirmou que este grande passo poderia adicionar pressão ao bom trabalho da equipe neste momento.

?Eu acho desnecessária esta pressão no momento que estamos vivendo no campeonato. Já tem a pressão natural de nos mantermos na primeira divisão. Acho que não precisa, está indo muito bem como interino. Não vamos mudar?, disse, em entrevista ao canal Premiere.

Apesar de minimizar a efetivação, Túlio de Melo enalteceu a evolução do time, principalmente na parte defensiva, que vinha sendo o principal problema do time no Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Antes nós tomávamos muitos gols. Quando você toma dois gols em um campeonato nivelado como é o Brasileirão hoje, é muito difícil fazer três gols na mesma partida. Então temos que tentar nos mantermos firmes, todos atrás da linha da bola, sem tomar gols, que em algum momento vamos ter uma ou mais oportunidades para marcar um gol?, analisou.

Com a vitória sobre a Ponte Preta, a Chapecoense chegou aos 31 pontos no Campeonato Brasileiro e respirou na luta contra a degola. Mesmo no pior cenário, a equipe catarinense terminará a rodada pelo menos três pontos acima do Z4.

O próximo compromisso da Chape pelo Campeonato Brasileiro é no próximo sábado. A equipe catarinense visita o Vasco, em São Januário, em duelo marcado para as 16h(de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente