PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Treino de PSG é marcado por primeiro encontro de Neymar e Mbappé

A dupla chamou a atenção pelos alegres cumprimentos trocados, porém o encontro durou pouco, já que o brasileiro realizou apenas um trabalho a parte

15:45 | 06/09/2017
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

[FOTO1] 

A dupla de ataque mais cara da história se encontrou pela primeira vez. Após ambos defenderem a seleção de seus respectivos países, Neymar e Mbappé se conheceram pessoalmente com a camisa do Paris Saint-Germain no treinamento da equipe parisiense desta quarta-feira. A dupla chamou a atenção pelos alegres cumprimentos trocados, porém o encontro durou pouco, já que o brasileiro realizou apenas um trabalho a parte, pois se apresentou menos de 24 horas depois de atuar na Colômbia no empate da Seleção Brasileira.

Apesar do primeiro encontro da dupla ter sido rápido, a imprensa europeia espera que ambos atuem juntos já nesta sexta-feira, quando o clube francês enfrenta o Metz pela quinta rodada do campeonato nacional. Líder da competição com 100% de aproveitamento, empatado com o Monaco, o PSG irá à campo às 15h45 (de Brasília).

Neymar foi oficializado pelo clube francês no último dia 3 de agosto, após ver o PSG arcar com o valor de sua multa rescisória com o Barcelona de 222 milhões de euros (R$ 824 milhões), sendo confirmado como o jogador mais caro da história. Já Mbappé foi confirmado apenas no último dia de janela de transferências, quando os parisienses confirmaram o empréstimo do atacante de 18 anos junto ao Monaco com um preço de compra fixado em 180 milhões de euros (aproximadamente R$ 667 milhões), se transformando no segundo atleta mais caro do futebol.


Gazeta Esportiva

TAGS