Participamos do

Tottenham deve buscar negócio com Barcelona por André Gomes

O Tottenham está disposto a tentar a contratação do meio-campista André Gomes para a próxima janela de transferências do mercado europeu. De acordo com os ingleses do The Sun, o jogador seria uma peça chave para a proposta de plantel de Mauricio Pochettino. VEJA MAIS: Klopp está satisfeito com performance de Coutinho  O que deixou [?]
12:15 | Set. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Tottenham está disposto a tentar a contratação do meio-campista André Gomes para a próxima janela de transferências do mercado europeu. De acordo com os ingleses do The Sun, o jogador seria uma peça chave para a proposta de plantel de Mauricio Pochettino.

VEJA MAIS: Klopp está satisfeito com performance de Coutinho 

O que deixou a diretoria dos Spurs mais confiante é o fato de o português não ser um dos atletas imprescindíveis de Ernesto Valverde, assim, mais chances de negócio podem surgir. Além disso, se Pochettino está interessando em reforçar o Tottenham com o atleta, André também gostaria de ter mais partidas por um clube, já que as seleções estão próximas de convocarem seus jogadores para a Copa do Mundo na Rússia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com boas expectativas de negociação, o Tottenham está disposto a pagar 20 milhões de libras (aproximadamente R$97,2 milhões) ao time catalão. Ainda assim, os ingleses têm uma carta na manga: trata-se do meia Everton Ross Barkley. Porém, André Gomes ainda é a primeira opção de Pochettino.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente