Participamos do

Toni Kroos afirma: ?Bale não merece as vaias que recebeu no Bernabéu?

Em má fase no Real Madrid, o meia Gareth Bale foi vaiado no fim da partida do clube espanhol contra o Apoel, partida esta que valia pelo Grupo H da Liga dos Campeões e que foi vencida pelos madrilenhos por 3 a 0. No entanto, alguns companheiros de equipe defenderam a atuação do jogador, principalmente [?]
16:30 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em má fase no Real Madrid, o meia Gareth Bale foi vaiado no fim da partida do clube espanhol contra o Apoel, partida esta que valia pelo Grupo H da Liga dos Campeões e que foi vencida pelos madrilenhos por 3 a 0. No entanto, alguns companheiros de equipe defenderam a atuação do jogador, principalmente o alemão Toni Kroos, que afirmou à imprensa espanhola que o atleta fez uma boa atuação na última quarta-feira.

?Estamos no Real Madrid e todos os torcedores exigem sempre o melhor de cada jogador? No Real Madrid as vaias acontecem algumas vezes mas o Bale não merece. Nem ele e nenhum outro jogador do elenco. Não é possível um atleta estar no seu melhor nível em todos os jogos e tenho certeza que vaiar o jogador não ajuda de forma alguma. As pessoas têm de ter consciência disso antes de pensarem em vaiar?, afirmou o meia alemão.

Outro jogador que também falou sobre o galês foi o brasileiro Casemiro, um dos destaques do Real Madrid na temporada passada. ?Acho que ele fez boa partida. Todos notaram que ele estava com muita vontade. Nota-se que ele não está em seu melhor momento, mas fiquei impressionado com o esforço que ele fez em campo?, ressaltou o meia campista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ele brigou por todas as bolas aéreas, lutou em campo, gerou chances durante o jogo. Esse é o Bale que necessitamos e sabemos que ele é um dos melhores do mundo em sua função. É um atleta muito forte e importante para nós. Tomara que ele siga com essa mentalidade de trabalhar duro, porque, com a qualidade que tem, as coisas vão melhorar em breve?, finalizou o brasileiro, que deve ser convocado por Tite para a Copa do Mundo de 2018.

Desde que chegou ao Real Madrid em 2013, quando foi contratado pelos espanhóis pelo valor de 100 milhões de euros (R$ 315,5 milhões), Bale participou de de 154 partidas e anotou 68 gols marcados. Além disso, foi tricampeão europeu com a camisa do clube merengue.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente