Participamos do

Tite festeja recuperação do ?foguete? Willian diante do Equador

O meia Willian voltou a ser elogiado em uma partida da Seleção Brasileira. O jogador era titular no início da trajetória do técnico Tite, perdeu espaço a partir da ascensão de Philippe Coutinho e recebeu a oportunidade de participar de toda a vitória por 2 a 0 sobre o Equador, nesta quinta-feira, na Arena do [?]
09:30 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Willian voltou a ser elogiado em uma partida da Seleção Brasileira. O jogador era titular no início da trajetória do técnico Tite, perdeu espaço a partir da ascensão de Philippe Coutinho e recebeu a oportunidade de participar de toda a vitória por 2 a 0 sobre o Equador, nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio.

?A concorrência entre o Coutinho e o Willian continua. E como é bom ter o Willian de volta, um foguete. Ele não fez gol hoje porque faltou um pouquinho de sincronia, mas o um contra o um dele é impressionante?, enalteceu Tite.

Willian se beneficiou da situação de Coutinho para ser titular. O seu concorrente de posição está sem ritmo de jogo ? em meio a uma negociação para se transferir para o Barcelona, alegou dores nas costas e não defendeu o Liverpool nos primeiros compromissos da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Coutinho na reserva, Tite aproveitou para testar variações ofensivas com Willian. ?Criamos a alternativa de ter um foguete de um lado, e o Neymar do outro. Ainda temos situações com Gabriel Jesus, Firmino, Coutinho? Foi isso que falei, inclusive, para o Renato?, mencionou o técnico.

Renato Augusto, apagado em campo, foi o escolhido para sair quando Coutinho entrou no segundo tempo. Atuando ao lado de Willian, o ainda atleta do Liverpool mudou a partida a favor do Brasil e anotou o segundo gol do jogo ? o primeiro foi do volante Paulinho.

?A equipe estava bem quando o Coutinho entrou, mas eu precisava treiná-la de outra forma. Mesmo estando bem, decidi mexer?, ponderou Tite.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente