Participamos do

Tite avisa que ainda espera mais de Firmino na Seleção Brasileira

Roberto Firmino não chegou a encantar o técnico Tite na oportunidade que recebeu de ser titular da Seleção Brasileira, na tarde de terça-feira, em Barranquilla. Testado na vaga de Gabriel Jesus, o centroavante do Liverpool teve poucas oportunidades de gol no empate por 1 a 1 com a Colômbia e acabou substituído pelo concorrente de [?]
09:15 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Roberto Firmino não chegou a encantar o técnico Tite na oportunidade que recebeu de ser titular da Seleção Brasileira, na tarde de terça-feira, em Barranquilla. Testado na vaga de Gabriel Jesus, o centroavante do Liverpool teve poucas oportunidades de gol no empate por 1 a 1 com a Colômbia e acabou substituído pelo concorrente de posição no segundo tempo.

?Existe uma dificuldade maior de entrosamento no processo criativo. Foi uma atuação normal do Firmino, mas ele tem mais para dar, justamente por esse grau de entrosamento?, comentou Tite, que frustrou o corintiano Jô em sua última convocação.

Firmino não foi o único reserva premiado com uma chance diante dos colombianos. No meio-campo, o volante Fernandinho ocupou a vaga de Casemiro. Já na defesa, o zagueiro Thiago Silva e o lateral esquerdo Filipe Luís atuaram porque Miranda estava contundido e Marcelo, suspenso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Fernandinho e o Thiago jogaram muito?, disse Tite, gastando mais palavras para elogiar o meio-campista do Manchester City. ?O Casemiro e o Fernandinho podem jogar juntos. Entre os dois, posso fechar os olhos para escolher. Os dois jogam muito?, concluiu o treinador.

Tite terá mais duas oportunidades para observar atletas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com o primeiro lugar já garantido, o Brasil encerrará a sua campanha contra a Bolívia, fora de casa, e o Chile, no Palestra Itália, em outubro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente