Participamos do

Thiago Silva vê seu futebol em evolução pelos treinos com Neymar

A qualidade de Neymar e Mbappé não tem ajudado o Paris Saint-Germain apenas a vencer suas partidas. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o zagueiro Thiago Silva afirmou que tem melhorado seu futebol graças aos treinos diários com a dupla de atacantes. ?Neymar e Mbappé nos trouxeram qualidades individuais inacreditáveis. A velocidade do Neymar é quase [?]
18:30 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A qualidade de Neymar e Mbappé não tem ajudado o Paris Saint-Germain apenas a vencer suas partidas. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o zagueiro Thiago Silva afirmou que tem melhorado seu futebol graças aos treinos diários com a dupla de atacantes.

?Neymar e Mbappé nos trouxeram qualidades individuais inacreditáveis. A velocidade do Neymar é quase imparável. Jogar contra ele nos treinos está me ajudando muito?, afirmou o zagueiro brasileiro.

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Francês, o PSG agora volta suas atenções à Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), a equipe francesa enfrentará o Celtic, pela primeira rodada do Grupo da Champions.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tenho certeza de que nós temos muitos jogadores com muita qualidade, e com eles estamos mais aptos a fazer uma boa Liga dos Campeões. Se vamos ganhar ou não, não sei. A preparação é muito importante, e estamos fazendo um bom trabalho?, completou o defensor.

Na manhã desta segunda-feira, o time francês realizou os últimos ajustes, antes de seguir viagem para o Reino Unido afim de encontrar com o Celtic, em Glasgow. Quem ficou de fora dos treinamentos para se recompor fisicamente foram os argentinos Di María e Pastore. O atacante voltou da seleção com uma lesão no tendão, enquanto o meia alegou desconforto muscular e será encaminhado ao departamento médico para se recuperar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente