PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Teo marca, Junior Barranquilla vence o Cerro e vai às quartas da Sul-Americana

O Junior Barranquilla fez o dever de casa e está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, a equipe colombiana venceu o Cerro Porteño por 3 a 1, com gols de Luis Diaz, Téo Gutiérrez, Yimmi Chará. Óscar Ruiz descontou. No Paraguai, o confronto havia terminado sem gols. O placar foi [?]

23:45 | 19/09/2017

O Junior Barranquilla fez o dever de casa e está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, a equipe colombiana venceu o Cerro Porteño por 3 a 1, com gols de Luis Diaz, Téo Gutiérrez, Yimmi Chará. Óscar Ruiz descontou. No Paraguai, o confronto havia terminado sem gols.

O placar foi aberto aos 40 minutos do primeiro tempo. Luis Díaz se infiltrou pela esquerda, recebeu ótimo passe de Germán Gutiérrez, invadiu a área e chutou cruzado com a canhota, no canto esquerdo de Anthony Silva.

Já o segundo tento saiu logo aos cinco minutos da etapa final. Teo Gutiérrez recebeu passe de Barrera em velocidade pela direita, aproveitou a saída de Anthony Silva, deu um corte seco com a perna direita e tocou de esquerda para o gol vazio.

A vantagem ficou ainda maior aos 35 minutos, quando o Junior já tinha 10 atletas em campo, já que Luis Diaz foi expulso. Chará e Teo brincaram de fazer tabela pela direita diante de quatro defensores do Cerro. O meia colombiano, destaque no primeiro jogo e nesta terça, recebeu do atacante dentro da área e tocou na saída de Anthony Silva.

Por fim, o placar foi definido aos 47 minutos. O meia recebeu pelo lado esquerdo e soltou a canhota da intermediária, encobrindo Sebastián Viera para anotar um golaço e descontar para o Cerro.

O Junior Barranquilla agora irá encarar o vencedor de Ponte Preta e Sport pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na primeira partida, o Leão bateu a Macaca na Ilha do Retiro por 3 a 1. A Conmebol ainda irá definir data, horário e a ordem dos mandos do confronto.

Até o momento, restam cinco equipes brasileiras no torneio sul-americano, mas apenas a presença de duas delas estão garantidas. Nesta quarta-feira, além de Sport e Ponte Preta, Chapecoense e Flamengo definem duas destas vagas. Além disso, o Fluminense tenta superar a LDU-EQU e o Corinthians vai encarar o Racing-ARG.

Gazeta Esportiva

TAGS