PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Tardelli comemora retorno à Seleção e fala em ?retribuição? a Tite

Depois de dois anos sem atuar com a Amarelinha, Diego Tardelli teve uma nova chance e foi convocado pelo técnico Tite à defender as cores da Seleção. O jogador que atua pelo Shandong Luneng, na China, foi escolhido pelo comandante do time do Brasil para se juntar ao elenco que vai atuar contra a Bolívia [?]

14:15 | 15/09/2017

Depois de dois anos sem atuar com a Amarelinha, Diego Tardelli teve uma nova chance e foi convocado pelo técnico Tite à defender as cores da Seleção. O jogador que atua pelo Shandong Luneng, na China, foi escolhido pelo comandante do time do Brasil para se juntar ao elenco que vai atuar contra a Bolívia e Chile, nos dias 5 e 10 de outubro.

Feliz com a oportunidade, o atacante afirmou que vai se esforçar para retribuir a chance que Tite deu. ?Primeiramente, quero agradecer a Deus por, mais uma, vez representar o meu país. Sempre acreditei nessa possibilidade de retornar à seleção e trabalhei duro pra conseguir. Também gostaria de agradecer a alguma pessoas, como Bruno Mazziotti, Gil e minha família, que me deram total apoio e me fizeram acreditar que esse sonho seria novamente possível. Como retribuição a essa chance que a comissão técnica e o Tite estão me dando, continuarei me dedicando ao máximo para honrar a oportunidade. Já bati na trave duas vezes para disputar uma Copa do Mundo e confio que tenho condições de brigar por uma vaga e, quem sabe, realizar mais esse sonho?, disse.

Diego já entrou em campo com a camisa da Seleção 14 vezes, marcou três gols e deu uma assistência. Um destes gols aconteceu no Palestra Itália, no jogo contra o México, terminado em 2 a 0, em 2015. Desta vez, o Brasil vai enfrentar o Chile no estádio palmeirense e Tardelli afirma que vai tentar repetir o feito.

?A única vez que joguei no estádio foi pela seleção e ainda consegui marcar um gol. Não sou muito supersticioso, mas, quem sabe, tenha a mesma sorte e consiga fazer outro. Não seria ruim né??, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS