Participamos do

Tabárez afirma que Luis Suárez estará muito melhor contra o Paraguai

Óscar Tabárez deixou claro que Luis Suárez estará entre os 11 titulares na partida contra o Paraguai, na terça-feira, às 21 horas (de Brasília), e ainda afirmou que o atacante do Barcelona estará ?muito melhor? neste jogo do que contra a Argentina. O jogador de 30 anos voltou de lesão no joelho antes do esperado [?]
17:15 | Set. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Óscar Tabárez deixou claro que Luis Suárez estará entre os 11 titulares na partida contra o Paraguai, na terça-feira, às 21 horas (de Brasília), e ainda afirmou que o atacante do Barcelona estará ?muito melhor? neste jogo do que contra a Argentina. O jogador de 30 anos voltou de lesão no joelho antes do esperado e nem tinha aparecido na primeira convocação feita pelo treinador da seleção uruguaia.

?Luis Suárez está muito melhor do que para a última partida, isso é óbvio. Hoje ele trabalhou bem, mas talvez não seja o mesmo atacante do que nas rodadas anteriores?, comentou o comandante da Celeste.

No confronto contra a Argentina ? que terminou empatado em 0 a 0 -, o jogador de 30 anos atuou em 82 minutos da partida antes de sair do confronto com câimbras na perna direita. Ele retornou duas semanas antes do que o previsto de sua lesão no joelho direito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao ser questionado sobre o confronto contra o Paraguai, Tabárez afirmou que o Uruguai precisa ?somar pontos? e afirmou que ?vamos trabalhar para conquistá-los?. Além disso, ele comentou que ?não podemos fazer nada a respeito do Paraguai vir em um bom resultado?, se referindo à vitória da equipe de Arce por 3 a 0 sobre o Chile fora de casa.

Com 24 pontos, o Uruguai é o terceiro colocado das Eliminatórias Sul-Americanas, entretanto um resultado negativo pode tirar a Celeste da zona de classificação para a Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente