Participamos do

Sporting fica no 0 a 0 em casa pela abertura da Copa da Liga Portuguesa

A primeira partida do Sporting pela Copa da Liga Portuguesa 2017/18 não foi como o esperado. Jogando em casa diante do Marítimo, abrindo os serviços do Grupo B, o time alviverde apresentou um futebol muito fraco ofensivamente e acabou ficando no 0 a 0. O empate sem gols fez com que ambos os oponentes desta [?]
18:30 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira partida do Sporting pela Copa da Liga Portuguesa 2017/18 não foi como o esperado. Jogando em casa diante do Marítimo, abrindo os serviços do Grupo B, o time alviverde apresentou um futebol muito fraco ofensivamente e acabou ficando no 0 a 0.

O empate sem gols fez com que ambos os oponentes desta tarde ficassem com um ponto cada. Completam a chave Belenenses e União da Madeira, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 12h (de Brasília).

Pouco emocionante, a partida deste começo de semana acabou sendo tediosa. Apesar do favoritismo, o Sporting entrou em campo com um time misto, que pouco produziu e não conseguiu fazer valer o mando de campo. Do lado do Marítimo, a proposta de se defender acabou dando certo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo desta terça inaugurou os serviços da competição de mata-mata portuguesa. Com mais sete rodadas para serem disputadas pela rodada de abertura, cinco serão disputadas nesta quarta, com destaque para Benfica e Braga, que jogam em Lisboa.

Depois de ficar na igualdade em casa, o Sporting tem mais uma oportunidade de conquistar pontos como mandante, contra o União da Madeira, dia 25 de outubro. No mesmo dia, o Maritimo visita o Belenenses.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente