PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sport treina no CT do Internacional antes de jogo com o Grêmio

Sport e Grêmio são os únicos dois times do Campeonato Brasileiro que entram em campo neste final de semana. As equipes se enfrentam em jogo que finaliza a 22ª rodada. Nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo finalizou a preparação do time pernambucano para o duelo. O Leão da Ilha treinou no CT do Internacional, rival [?]

15:15 | 01/09/2017

Sport e Grêmio são os únicos dois times do Campeonato Brasileiro que entram em campo neste final de semana. As equipes se enfrentam em jogo que finaliza a 22ª rodada. Nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo finalizou a preparação do time pernambucano para o duelo.

O Leão da Ilha treinou no CT do Internacional, rival do Grêmio, em Porto Alegre. O treinador do Sport comandou leve recreativo, já que a delegação chegou ao Rio Grande do Sul nesta sexta. Ao final da atividade, Luxa concluiu com treinos de finalizações e cruzamentos.

O comandante leonino não deu pistas do time que entra em campo neste sábado e fez mistério em relação a escalação.

?Não podemos forçar muito depois de uma viagem longa como essa que fizemos. Também não podemos deixar de treinar. Portanto, o ideal é a junção recreativo com tático. Por isso, às vezes treinamos finalizações, como hoje, e outras o posicionamento?, avaliou o preparador físico Diego Linhares.

O Sport é o décimo colocado do Brasileirão, com 29 pontos. Já o Grêmio possui 40 e é o atual vice-líder da competição. As equipes se enfrentam neste sábado, na Arena do Grêmio, às 16h00 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS