Participamos do

Sport perde dois titulares por cartão e se preocupa com lesão de Everton Felipe

A tarde de domingo foi realmente ruim para os rubro-negros. Além de o Sport ter sido derrotado em casa pelo Avaí, o Leão ainda perdeu Diego Souza e Henríquez por suspensão para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, e se preocupa com a situação do meia Everton Felipe. Everton deixou o campo após uma disputa [?]
19:15 | Set. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A tarde de domingo foi realmente ruim para os rubro-negros. Além de o Sport ter sido derrotado em casa pelo Avaí, o Leão ainda perdeu Diego Souza e Henríquez por suspensão para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, e se preocupa com a situação do meia Everton Felipe.

Everton deixou o campo após uma disputa de bola em que torceu o joelho. Imediatamente, o camisa 97 caiu em campo sentindo muitas dores e deixou o campo de maca, chorando muito rumo aos vestiários. Ele será submetido a exames nesta segunda-feira para determinar a gravidade da lesão.

?Everton Felipe apresentou uma entorse no joelho e já foi medicado. Mas precisdamos de outros de exames para definir o grau da lesão. Já iniciamos tratamento e a princípio está fora do próximo jogo?, explicou o médico Rodrigo Perez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tanto Sport quanto Avaí voltam a campo no próximo domingo. Às 16h, os pernambucanos visitam o Flamengo. Mais cedo, às 11h, os catarinenses recebem o Atlético-MG, na Ressacada. Antes da rodada do Brasileiro, o Leão da Ilha do Retiro joga na quarta-feira, contra a Ponte Preta, pela Sul-Americana.

Para o confronto pelo torneio sul-americano, Diego Souza e Henríquez, que não enfretarão o Flamengo pelo Brasileiro, retornam de suspensão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente