Participamos do

Sonhando com o G4, Paraná e Londrina fazem clássico regional

Em mais um clássico regional dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná Clube e Londrina se enfrentam neste domingo, às 19 horas (de Brasília), na Vila Capanema, com um sonho em comum. Os dois times não estão muito distantes do G4 e mantém vivas as esperanças de um acesso, que passa por manter regularidade [?]
20:15 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em mais um clássico regional dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná Clube e Londrina se enfrentam neste domingo, às 19 horas (de Brasília), na Vila Capanema, com um sonho em comum. Os dois times não estão muito distantes do G4 e mantém vivas as esperanças de um acesso, que passa por manter regularidade no terço final da competição.

Ainda interino no comando, o técnico Matheus Costa pode ganhar pontos importantes rumo a sua efetivação caso confirme um resultado positivo diante do torcedor e uma possível entrada no grupo de líderes. O desfalque, além de Minho, que não joga mais este ano, fica por conta de Robson, que mais uma vez deve ser vetado pelo departamento médico.

Para o atacante Vitor Feijão o jogo deve ser complicado, mas o Tricolor precisa fazer sua parte na Vila. ?Sabemos da qualidade do time do Londrina. Eles também tão brigando pelo acesso, mas a gente está jogando em casa, com apoio da nossa torcida. Vamos jogar em casa, jogar lá contra eles é bem difícil. Para jogar contra nós aqui também vai ser difícil. Então, vamos encarar e sair com os três pontos?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tubarão, com 33 pontos, pode se juntar e embolar ainda mais o grupo que está logo abaixo do G4 e, para isso, precisa de mais uma vitória fora de casa, território no qual tem feito boa campanha na competição. Para isso, o técnico Paulo Tencati não contará com o volante Jardel, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Com isso, Rafael Gava aparece entre os titulares. Essa deve ser a única modificação na equipe alviceleste.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X LONDRINA

Local Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 16 de setembro de 2017, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Vilela, João Pedro e Renatinho; Vinícius Kiss, Vitor Feijão e Alemão

Técnico: Matheus Costa (interino)

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Édson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Rafael Gava e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.

Técnico: Cláudio Tencati

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente