Participamos do

Sem principais nomes, Cruzeiro relaciona 20 para jogo contra o Londrina

Depois de treinar na manhã deste sábado, o Cruzeiro relacionou 20 jogadores para a partida contra o Londrina, no domingo, às 11 horas (de Brasília), no Estádio do Café, Londrina (PR), válido pela semifinal da Primeira Liga. O vencedor da partida irá para a grande final e enfrentará o ganhador do confronto entre Atlético-MG e [?]
17:15 | Set. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de treinar na manhã deste sábado, o Cruzeiro relacionou 20 jogadores para a partida contra o Londrina, no domingo, às 11 horas (de Brasília), no Estádio do Café, Londrina (PR), válido pela semifinal da Primeira Liga. O vencedor da partida irá para a grande final e enfrentará o ganhador do confronto entre Atlético-MG e Paraná, que se enfrentam neste sábado, às 19 horas.

O treinador Mano Menezes ? assim como fez no jogo do meio da semana contra o Grêmio, nas quartas de final da competição ? poupou os principais jogadores do elenco, como o goleiro Fábio, sua dupla de zaga titular e o meio-campista Thiago Neves.

As novidades estão na presença de seis jogadores do elenco sub-20 da Raposa. São eles: Lucas Soares, Victor Luiz, Ronaldo, Eduardo, Vander e Nickson. Eles se juntam a Careca, atacante recém-chegado do clube mineiro, e podem fazer sua estreia pelo Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O comandante do time celeste deverá manter a base do jogo do meio de semana. A provável escalação conta com: Rafael no gol; Lennon, Digão, Arthur e Bryan na defesa; Nonoca, Lucas Silva, Rafinha, Messidoro e Elber no meio de campo; Sassá no ataque.

Confira os relacionados:

Goleiros: Lucas França e Rafael

Lateral-direito: Lucas Soares e Lennon

Zagueiros: Arthur, Digão e Ronaldo

Laterais-esquerdos: Bryan e Victor Luiz

Meio-campistas: Alex, Eduardo, Vander, Elber, Lucas Silva, Messidoro, Nickson, Nonoca, Rafinha

Atacantes: Careca e Sassá

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente