PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sem clube, ex-Arsenal e Manchester City é colocado na mira de portugueses

Bacary Sagna foi dispensado por Pep Guardiola em junho, quando seu contrato com o Manchester City se encerrou. Desde então, o lateral direito permanece desempregado e à procura de um clube para jogar futebol nesta temporada. Segundo o Daily Mail, seria alvo de um duelo entre os portugueses Benfica e Sporting, além dos italianos do [?]

19:15 | 02/09/2017

Bacary Sagna foi dispensado por Pep Guardiola em junho, quando seu contrato com o Manchester City se encerrou. Desde então, o lateral direito permanece desempregado e à procura de um clube para jogar futebol nesta temporada. Segundo o Daily Mail, seria alvo de um duelo entre os portugueses Benfica e Sporting, além dos italianos do Torino e dos turcos do Besiktas.

A janela de transferências fechou nesta sexta-feira mas, como o francês não tem contrato com nenhum outro time, está livre para assinar com qualquer um que apresente uma proposta de seu agrado. O jogador recebia cerca de 440 mil euros (mais de R$ 1,6 milhões) por mês no clube inglês, e deve aceitar diminuir a quantia para fechar um novo vínculo.

Revelado no Auxerre, Sagna está com 34 anos de idade e viveu o melhor momento da carreira no Arsenal, onde jogou por sete anos, entre 2007 e 2014, período em que passou a integrar a seleção francesa. Ele se transferiu ao City, onde jogou 86 jogos, mas nunca se firmou como titular absoluto. Agora, procura uma nova casa para entrar na reta final de sua trajetória nos gramados.

Gazeta Esportiva

TAGS