Participamos do

Sem acordo com City, Wenger ressalta que foco de Sanchez está no Arsenal

A última janela de transferências da Europa foi recheada de surpresas e decepções para alguns jogadores. Alexis Sanchez foi um dos casos em que a negociação não deu certo. Enquanto o atleta esperava para ser negociado com o Manchester City, algo na transação não aconteceu e o acordo não chegou a ser fechado. Com rumores [?]
14:45 | Set. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A última janela de transferências da Europa foi recheada de surpresas e decepções para alguns jogadores. Alexis Sanchez foi um dos casos em que a negociação não deu certo. Enquanto o atleta esperava para ser negociado com o Manchester City, algo na transação não aconteceu e o acordo não chegou a ser fechado. Com rumores de que chileno estava com vontade de deixar os Gunners, o técnico Arsene Wenger garantiu que o atacante está focado em seu atual clube e que isso não vai atrapalha-lo.

?Eu não tenho dúvidas sobre a mente e o pensamento de Alexis. Ele só precisa voltar em uma boa fase física, que ele não estava diante do Arsenal?, disse. ?Ele sofreu com uma experiência negativa, mas está forme mentalmente e tenho certeza que voltará ao seu melhor logo menos?, acrescentou o treinador francês.

O Arsenal não conseguiu fechar com o jogador do Monaco, Lemar, que estava sendo cobiçado por grandes como o próprio Barcelona. Questionado sobre isso, Wenger destacou que não há nada mais a ser feito e que isso é algo que deve ficar para trás.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Lemar está agora no Monaco e focado no Monaco. Sanchez está aqui, focado aqui. Você tem que ter uma certa confidencialidade quanto às negociações. Ele (Lemar) decidiu ficar no Monaco e nós temos que respeitar isso. Ele tem mais três anos de contrato, então, vamos respeitar isso?, finalizou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente