PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sem acerto com Chelsea, Diego Costa corre risco de não jogar a Copa

A situação de Diego Costa está cada vez mais complicada. Sua relação conturbada com a diretoria do Chelsea e, principalmente, com o treinador Antonio Conte deve causar danos para o atleta em nível internacional. Segundo o diário Marca, Julen Lopetegui, atual treinador da seleção da Espanha, está preocupado com o jogador e considera sua presença na [?]

13:30 | 05/09/2017

A situação de Diego Costa está cada vez mais complicada. Sua relação conturbada com a diretoria do Chelsea e, principalmente, com o treinador Antonio Conte deve causar danos para o atleta em nível internacional. Segundo o diário Marca, Julen Lopetegui, atual treinador da seleção da Espanha, está preocupado com o jogador e considera sua presença na Copa do Mundo inviável se as coisas não mudarem de perspectiva.

Diego Costa ainda não se reapresentou ao Chelsea e teve as tentativas de transferência para outros clubes frustradas. Fora dos planos de Conte, a perspectiva para o atacante não é das melhores. Antes titular absoluto, tanto no clube, quanto na seleção, o jogador naturalizado espanhol não esteve presente na última lista de convocados e essa deve ser a nova realidade de Diego se sua situação com o clube inglês não for definida o mais rápido possível.

Segundo o jornal, a comissão técnica de Lopetegui já entrou em contato com o atleta e se posicionou sobre o assunto, revelando que a sua convocação para o Mundial está ficando cada vez difícil. Em entrevista antes da partida contra a Itália, o próprio treinador comentou sobre o motivo de não ter chamado para as últimas partidas. ?Sem ter jogado e nem mesmo se apresentado para a temporada, acho difícil que ele mereça estar conosco. Sua ausência é normal neste momento?, afirmou.

Gazeta Esportiva

TAGS