Participamos do

Segundo jornal, Mbappé impediu saída de Cristiano Ronaldo do Real

Um dos jogadores mais lembrados durante a janela de transferências, que se encerrou na última semana, foi Kylian Mbappé. Os rumores sobre o seu destino tomaram conta dos noticiários esportivos e parece que o jovem francês teve influência direta na vida de outro craque. Segundo divulgou o Sunday Times neste domingo, Cristiano Ronaldo foi impedido de [?]
13:15 | Set. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos jogadores mais lembrados durante a janela de transferências, que se encerrou na última semana, foi Kylian Mbappé. Os rumores sobre o seu destino tomaram conta dos noticiários esportivos e parece que o jovem francês teve influência direta na vida de outro craque. Segundo divulgou o Sunday Times neste domingo, Cristiano Ronaldo foi impedido de se transferir para o Manchester United por conta da recusa de Mbappé ao Real Madrid.

Segundo a publicação, a diretoria do Real estava disposta a negociar o camisa sete com o clube inglês e usar a quantia recebida para fechar o negócio com Mbappé. Porém, o pai do jogador recusou publicamente as propostas do clube espanhol e confirmou que seu filho estaria disposto a vestir a camisa do Paris Saint-Germain. Sem poder contar com o francês, os merengues recuaram com a possibilidade de perder sua maior estrela e não poder repor à altura.

Cristiano Ronaldo declarou publicamente que gostaria de voltar a jogar na Inglaterra e estava descontente na Espanha, onde disse se sentir incomodado com a perseguição da imprensa e das autoridades. Durante as férias, o português teve de comparecer ao tribunal para se defender de acusações de sonegação de impostos. A declaração fez com que o presidente do clube espanhol, Florentino Perez, especulasse a possibilidade de vender o jogador por 100 milhões de libras (cerca de R$ 407 milhões), mas tudo relacionado ao negócio envolvendo Mbappé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A publicação do veículo inglês ainda divulgou que a vontade do Real de contratar o jovem francês era tanta que a diretoria ofereceu Gareth Bale ao United, mas o jogador se indispôs a sair da Espanha. A partir da recusa do galês, Cristiano Ronaldo, que jogou nos Red Devils entre 2003 e 2009, surgiu como a esperança para contratar o novo reforço do PSG.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente