Participamos do

Satisfeito com desempenho individual, Romarinho faz primeiro gol no Emirados

O ex-Corinthians Romarinho estreou pelo Al Jazira, nesta sexta-feira, e já marcou seu primeiro gol. Animado com sua estreia, Romarinho pretende manter posto na artilharia em sua nova fase no Emirados Árabes. ?Fico feliz pelo gol e pela estreia. Infelizmente, acabamos sofrendo o gol no fim, mas foi um bom resultado fora de casa. É [?]
14:15 | Set. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-Corinthians Romarinho estreou pelo Al Jazira, nesta sexta-feira, e já marcou seu primeiro gol. Animado com sua estreia, Romarinho pretende manter posto na artilharia em sua nova fase no Emirados Árabes.

?Fico feliz pelo gol e pela estreia. Infelizmente, acabamos sofrendo o gol no fim, mas foi um bom resultado fora de casa. É início de temporada e temos muito a evoluir. Fiquei contente pelo meu desempenho individual, por ter voltado a atuar e, também, por já marcar. Espero que seja o primeiro de muitos?, afirmou após o empate com o Al Dhafra, fora de casa, pelo torneio local, Copa Emirados.

No Catar, onde permaneceu por três temporadas, Romarinho atuou pelo El Jaish e, apesar da grande diferença de territórios, o jogador afirma que já está bem ambientado com sua nova situação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu fui muito bem recebido por todos. Um carinho muito grande e toda a estrutura de trabalho. Reencontrei também o Sardor Rashidov, que atuava comigo no El Jaish e, inclusive, me deu a assistência para essa estreia. O que mostra que não perdemos entrosamento em campo?, finalizou o meia-atacante.

Junto com o restante do elenco, Romarinho volta a campo no dia 15, próxima sexta-feira, contra o Ajman, pela estreia do time na Liga Emirados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente