Participamos do

São Paulo divulga lista de relacionados com dois retornos

Agora é só esperar a bola rolar. No início da tarde desse sábado, o São Paulo encerrou a preparação para o clássico contra o Corinthians, marcado para às 11 horas (horário de Brasília) desse domingo, no Morumbi. Dorival Júnior relacionou 24 jogadores para o Majestoso válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jucilei e Edimar [?]
15:45 | Set. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Agora é só esperar a bola rolar. No início da tarde desse sábado, o São Paulo encerrou a preparação para o clássico contra o Corinthians, marcado para às 11 horas (horário de Brasília) desse domingo, no Morumbi. Dorival Júnior relacionou 24 jogadores para o Majestoso válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jucilei e Edimar estão de volta ao time. O volante cumpriu suspensão contra o Vitória por causa da expulsão que sofrera diante da Ponte Preta, enquanto o lateral esquerdo também teve de cumprir suspensão, mas pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Além da dupla, o técnico são-paulino terá novamente a opção de usar Araruna. Recuperado de um estiramento na coxa direita, o jovem fica à disposição após cinco jogos fora de ação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Renan Ribeiro (tendinite no joelho direito) e os atacantes Morato e Wellington Nem (cirurgias no joelho direito) são os desfalques de Dorival Júnior, que não revelou a escalação tricolor, mas deve ir a campo com: Sidão; Éder Militão, Robert Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Christian Cueva (Lucas Fernandes); Lucas Pratto.

Confira a lista com todos os jogadores do São Paulo relacionados para o clássico:

Goleiros: Denis e Sidão

Laterais: Éder Militão, Edimar e Júnior Tavares

Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Lugano e Bruno Alves

Volantes: Petros, Jucilei e Araruna

Meias: Maicosuel, Cueva, Lucas Fernandes, Hernanes, Jonatan Gomez, Thomaz e Shaylon

Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Marcos Guilherme, Marcinho e Denilson

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente