Participamos do

São Paulo blinda jogadores e cancela entrevistas coletivas até sexta

O São Paulo informou, nesta segunda-feira, que os jogadores do clube não irão conceder entrevista coletiva até próxima sexta-feira. Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Tricolor passa por momento complicado e resolveu ?blindar? seus atletas. Como o técnico Dorival Júnior costuma participar de entrevista coletiva antes das partidas da equipe, o treinador deve ser o [?]
23:30 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo informou, nesta segunda-feira, que os jogadores do clube não irão conceder entrevista coletiva até próxima sexta-feira. Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Tricolor passa por momento complicado e resolveu ?blindar? seus atletas.

Como o técnico Dorival Júnior costuma participar de entrevista coletiva antes das partidas da equipe, o treinador deve ser o último são-paulino a falar com a imprensa nesta semana. O Tricolor enfrenta o Vitória, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), no estádio Barradão. A sexta-feira também contará com treino fechado, sem a presença de jornalistas, assim como a atividade de sábado, que antecede o jogo da 24ª rodada.

Nesta segunda-feira, a comissão técnica promoveu reunião com os atletas, que conversaram entre si por cerca de 1 hora e meia. Rodrigo Caio e Cueva, personagens de polêmica na última semana, também se reuniram minutos antes do treino no CT da Barra Funda e colocaram ponto final na confusão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O último jogador são-paulino a dar entrevista coletiva nesta semana foi Cueva. O meio-campista ?deu a cara a tapas? e se desculpou com Rodrigo Caio e seus companheiros, assumindo erro na polêmica com o zagueiro. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, esteve presente no CT são-paulino e foi visto ao lado de dirigentes, mas não conversou com a imprensa.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente