Participamos do

São Bento empata em casa e volta à Série B depois de 34 anos

O São Bento está de volta à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, pelo segundo jogo das quartas de final da Série C, os paulistas seguraram um empate em 0 a 0 com o Confiança, dentro de casa, e contaram com o resultado da ida para selar a classificação. Os mandantes ainda tiveram que [?]
21:15 | Set. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Bento está de volta à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, pelo segundo jogo das quartas de final da Série C, os paulistas seguraram um empate em 0 a 0 com o Confiança, dentro de casa, e contaram com o resultado da ida para selar a classificação. Os mandantes ainda tiveram que lidar com a expulsão de João Paulo no começo da segunda etapa.

O empate serviu para dar a vaga, já que o time de São Paulo venceu a primeira partida, como visitante em Sergipe, por 2 a 0. Como ficou entre as quatro melhores equipes da Terceira Divisão, o Bentão automaticamente subiu para a Série B, competição que não disputava desde 1983.

Apesar do acesso confirmado, a equipe sorocabana ainda tem pelo menos dois compromissos pela frente rumo ao título da Série C. No entanto, ainda terá que esperar para conhecer seu adversário, uma vez que o CSA recebe a Tombense nesta segunda-feira, em Alagoas, depois de ter vencido por 2 a 0 em Minas Gerais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A outra semifinal do torneio já está definida. Após uma emocionante classificação diante do Tupi-MG no último sábado, o Fortaleza busca uma vaga na final diante do Sampaio Corrêa, classificado após despachar o Volta Redonda.

Confira os resultados dos jogos de volta das quartas de final da Série C:

Sampaio Corrêa 1 x 1 Volta Redonda (0 x 1 na ida)

Tupi-MG 1 x 0 Fortaleza (2 x 0 na ida)

São Bento 0 x 0 Confiança (0 x 2  na ida)

CSA x Tombense (0 x 2 na ida)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente