Participamos do

Santos confirma lesões de Lucas Lima e Renato e não prevê retornos

Assim como havia antecipado a Gazeta Esportiva nesta sexta-feira, em primeira mão, o Santos confirmou a lesão do meio-campista Lucas Lima na tarde deste sábado. Ele foi diagnosticado com lesão de grau 2 na coxa direita e, conforme publicação anterior, deve desfalcar o Peixe para a decisão contra o Barcelona de Guaiaquil, pela Libertadores. O [?]
16:45 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Assim como havia antecipado a Gazeta Esportiva nesta sexta-feira, em primeira mão, o Santos confirmou a lesão do meio-campista Lucas Lima na tarde deste sábado. Ele foi diagnosticado com lesão de grau 2 na coxa direita e, conforme publicação anterior, deve desfalcar o Peixe para a decisão contra o Barcelona de Guaiaquil, pela Libertadores.

O jogador foi avaliado pelo chefe do departamento médico e coordenador da área de saúde do clube, o doutor Rodrigo Zogaib, que tornou público a análise dos exames na manhã deste sábado. Segundo a nota oficial, a lesão é no músculo bíceps femoral da coxa direita.

Outro a passar por análise foi o volante Renato. Ele apresenta desconforto muscular no mesmo músculo de Lucas Lima, e foi constatado um edema no tornozelo direito além disso. Apesar do quadro, o experiente atleta de 38 anos deve participar da segunda partida contra os equatorianos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, os dois iniciaram tratamento em dois períodos, sete dias por semana, no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol com o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan. O departamento médico santista preferiu não divulgar a previsão de retorno dos jogadores aos gramados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente