PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Santos busca seguir com série perfeita contra o Barcelona-EQU

Os torcedores do Santos têm um bom motivo para acreditar na vitória da equipe comandada por Levir Culpi contra o Barcelona de Guaiaquil, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Equador, pela ida das quartas de final da Libertadores. Afinal, o Peixe nunca foi derrotado pelo time equatoriano. Em toda a história do futebol, [?]

16:15 | 12/09/2017

Os torcedores do Santos têm um bom motivo para acreditar na vitória da equipe comandada por Levir Culpi contra o Barcelona de Guaiaquil, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Equador, pela ida das quartas de final da Libertadores. Afinal, o Peixe nunca foi derrotado pelo time equatoriano.

Em toda a história do futebol, o Peixe enfrentou o Barcelona-EQU em outras três oportunidades e tem um aproveitamento perfeito, com três vitórias. O primeiro encontro foi amistoso e aconteceu em janeiro de 1962, no Equador. Na oportunidade, Coutinho fez quatro gols e o alvinegro aplicou uma sonora goleada de 6 a 2.

Mais de 42 anos depois, o Santos voltou a encarar a equipe equatoriana, desta vez na fase de grupos da Libertadores de 2004. Comandados por Diego e Robinho, os santistas conquistaram outros duas vitórias, sendo 3 a 1 no Equador e 1 a 0 na Vila Belmiro.

Após o duelo desta quarta-feira, o Peixe voltará a entrar em campo contra o Barcelona-EQU no próximo dia 20, às 21h45 (de Brasília), em Santos, pela volta das quartas de final da Libertadores.

Gazeta Esportiva

TAGS